Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acer revela novo monitor curvo com taxa de atualização a 180 Hz

A Acer encontra-se a lançar um novo monitor, focado para gamers ou quem pretenda a melhor qualidade possível de imagem. O novo XZ342CU S3 chega com características de topo focada para os utilizadores mais exigentes.

Este monitor curvo Conta com um ecrã LED widescreen, desenvolvido com uma tecnologia de alinhamento vertical (VA). O painel de 34 polegadas oferece uma resolução de 3440×1440 píxeis UltraWide QHD e conta com uma taxa de atualização de 180 Hz. Conta ainda com destaque para o tempo de resposta VRB a 1 ms. O XZ342CU suporta ainda a tecnologia AMD FreeSync, com suporte para cores +FRC de 8 bits e taxa de contraste dinâmica de 100.000.000:1.

Possui ainda uma curvatura de 1500R, com o painel anti-reflexo que deverá fornecer melhor conforto ocular para os utilizadores. Este pode ser montado na parede, sendo que conta ainda com duas entradas HDMI 2.0 e duas entradas DisplayPort 1.4.

O Acer XZ342CU S3 encontra-se disponível no site da Acer por 329.99 dólares, sendo que deverá começar a chegar aos revendedores durante as próximas semanas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Acer revela novo monitor curvo com taxa de atualização a 180 Hz

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×