Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft Store vai permitir testar jogos com o Instant Games

A Microsoft encontra-se a preparar para apresentar algumas novidades no Windows, e algumas dessas novidades vão focar-se também na Microsoft Store.

A empresa encontra-se a preparar algumas novidades para melhorar a experiência dos utilizadores dentro da maior loja de aplicações do Windows. Uma dessas novidades pode ajudar os utilizadores a encontrarem os seus jogos favoritos na plataforma.

Brevemente, a Microsoft Store Vai receber uma nova funcionalidade, apelidada de “Instant Games”. Os utilizadores da Google Play Store certamente já devem ter ouvido este termo, e a funcionalidade é similar.

O Instant Games permite que os utilizadores possam testar os jogos na Microsoft Store, diretamente da plataforma, sem que tenham de instalar os mesmos. Os programadores podem optar por fornecer uma versão simplificada do jogo, que pode ser executada como um jogo simples na Store, sem instalação. Caso os utilizadores pretendam obter a experiência completa, podem depois descarregar o título.

A ideia será fornecer uma forma de quem procura jogos na plataforma poder experimentar um pouco da mecânica e história do jogo, antes de testar a versão completa.

A Microsoft não revelou detalhes de quais jogos irão receber primeiro a funcionalidade, mas a empresa sublinha que o foco do Instant Games será para jogos casuais e rápidos, como forma de apresentar um pouco dos mesmos antes do download. Os programadores podem verificar mais informações sobre a funcionalidade no site dedicado para os mesmos.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft Store vai permitir testar jogos com o Instant Games

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×