Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone 15 Pro: relatos de unidades arranhadas ou com defeitos da caixa

Nos últimos dias temos vindo a verificar vários Problemas com os novos iPhone 15, desde sobreaquecimento a problemas com a entrada USB-C. Mas os relatos de problemas continuam a surgir em peso pelas redes sociais, e os mais recentes dão agora conta de problemas a nível da estrutura dos dispositivos.

De acordo com os relatos de vários utilizadores, os seus dispositivos da Apple, adquiridos como novos, encontram-se a apresentar danos físicos na estrutura logo a partir do momento que saem da caixa ou alguns dias depois. Em alguns casos, existem mesmo problemas visíveis que são derivados da própria produção dos dispositivos.

Os problemas parecem surgir mais relatados sobre os Modelos do iPhone 15 Pro e 15 Pro Max, onde os utilizadores reportam a existência de arranhões na estrutura, e até fissuras com o vidro traseiro do mesmo, em equipamentos que acabaram de sair da caixa. Existem ainda relatos de dispositivos com cores irregulares na estrutura, ou até falta de pintura nas mesmas.

Estes problemas também se encontram para os modelos do iPhone 15 e 15 Plus, embora em menor escala para já. O foco dos problemas parece ser nos modelos mais avançados da linha, que são também os mais caros.

Até ao momento a Apple não deixou comentários sobre este problema. No entanto, de relembrar que este não é o único problema a afetar os novos modelos da Apple, já que existem também problemas de sobreaquecimento nos novos modelos – embora estes possam eventualmente ser corrigidos com futuras atualizações de software. As falhas físicas na estrutura, porém, são mais complicadas de corrigir.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

iPhone 15 Pro: relatos de unidades arranhadas ou com defeitos da caixa

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×