Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi atualiza a lista de atualizações para dispositivos MIUI

A Xiaomi atualizou a sua lista de atualizações para dispositivos da empresa, com MIUI, e existem algumas mudanças nas novidades que vão chegar a determinados modelos.

Para começar, a empresa encerrou o suporte a versões beta de vários modelos, entre os quais encontram-se o Xiaomi 11, Xiaomi 11 Pro, Xiaomi 11 Ultra, Redmi K40S, Redmi Note 11T Pro e Redmi Note 11T Pro Plus.

Isto não quer dizer que os dispositivos não venham a receber mais atualizações, mas algumas das novidades que estavam previstas para estes modelos podem agora não ser lançadas. A ter em conta que estes modelos encontram-se previstos de deixar de receber atualizações oficiais daqui a cerca de um ano.

Além disso, outros modelos tiveram os testes beta suspensos, embora nestes as atualizações devam retomar eventualmente no futuro. Dos modelos encontram-se o Xiaomi 13 Ultra, Xiaomi 13 Pro, Xiaomi 13, Xiaomi Mix Fold 3, Xiaomi Mix Fold 2, Redmi K60 Pro e Redmi K60.

Possivelmente os modelos devem retomar a atualizações Beta depois de a versão final do Android 14 ser lançada.

A ter em conta que todos os dispositivos referidos ainda devem continuar a receber atualizações de segurança na normalidade, durante o período de suporte da Xiaomi. No entanto, os que tiveram  os testes Beta terminados, possivelmente não vão receber novas funcionalidades futuras e devem-se ficar apenas por atualizações de segurança.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi atualiza a lista de atualizações para dispositivos MIUI

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×