Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Redmi Note 13 Pro+ é oficialmente revelado na China

Depois de vários rumores, finalmente a Xiaomi veio revelar na China os novos modelos da linha Redmi Note 13. Entre estes encontra-se o Redmi Note 13 Pro+, o qual chega com algumas características em destaque e como um dos mais potentes da linha.

Para já, estes novos modelos apenas se encontram disponíveis na China, mas eventualmente devem chegar também a mercados internacionais – eventualmente até ao final do ano.

O Redmi Note 13 Pro+ conta com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, com uma resolução FullHD+, e que se junta a uma taxa de atualização de 120 Hz. Destaca-se ainda a proteção Gorilla Glass Victus e suporte para as tecnologias Dolby Vision e HDR10+.

No interior do mesmo encontra-se um processador MediaTek Dimensity 7200 Ultra, combinado com 12 ou 16 GB de memória RAM, e até 512 GB de armazenamento. A bateria de 4800 mAh conta com suporte para carregamento a 120W.

A nível das câmaras, o Redmi Note 13 Pro+ conta com um sensor principal de 200MP, acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmara frontal é de 16MP.

No mercado da China, este dispositivo encontra-se à venda a partir de 260 euros, mas é possível que os preços internacionais venham a ser ligeiramente diferentes. Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa espera lançar o novo modelo fora desta região.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Redmi Note 13 Pro+ é oficialmente revelado na China

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×