Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qualcomm revela o novo processador Snapdragon 7s Gen 2

A Qualcomm veio oficialmente revelar o novo processador Snapdragon 7s Gen 2, que chega com grandes melhorias de desempenho. Além disso, foi também revelado quais serão os primeiros Dispositivos que vão dar uso a este processador.

De acordo com a Qualcomm, o Snapdragon 7s Gen 2 vai trazer um importante avanço de desempenho para os smartphones de gama intermédia, sendo produzido em 4nm. O chip conta com oito cores, sendo que existem quatro cores Kyro de elevado desempenho, conjugados com quatro cores de eficiência.

Este chip conta ainda com suporte para dispositivos de memoria RAM até 12 GB de RAM LPDDR5 (3.200 MHz) e armazenamento UFS 4.0. No interior encontra-se ainda um modem Snapdragon X62 5G, que permite ligações 5G rápidas até 2.9 Gbps.

A nível das câmaras, este chip suporta dispositivos com sensores até 200 MP, e gravação de vídeo em 4K a 30 fps. Conta ainda com suporte para a tecnologia Quick Charge 4 Plus, que permite o carregamento rápido dos dispositivos.

Quanto aos primeiros dispositivos que vão contar com o mesmo, a Qualcomm referiu que o Redmi Note 13 Pro vai ser o primeiro modelo com o mesmo, mas espera-se que eventualmente mais dispositivos o venham a integrar.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Qualcomm revela o novo processador Snapdragon 7s Gen 2

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×