Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Astrolander: programador de 13 anos está a criar um jogo para a PS5

Muitos jogos que são lançados para a Playstation 5 são feitos a partir de grandes estúdios ou de equipas com várias pessoas a trabalharem dia e noite nos conteúdos finais. No entanto, o caso de Max Trest é diferente.

Trest encontra-se a desenvolver um jogo para a PlayStation 5, de ação cooperativa, que se espera vir a ser lançado durante o próximo ano. Mas o mais impressionante encontra-se num pequeno aspeto deste programador: possui apenas 13 anos.

O jogo, “Astrolander”, encontra-se a ser criado com a promessa de tirar o melhor proveito possível dos comandos DualSense, sendo que deve contar com cenas de ação movimentada, drama e níveis bastante complexos.

No vídeo publicado pelo programador, na conta do seu estúdio Lost Cartridge Creations, é possível ver como o jogo se processa e alguns dos níveis que se encontram já criados. O jogo vai ter uma mecânica diferente do habitual, sendo que o touchpad do comando pode ser usado para controlar aspetos do Mesmo, e até assoprar para o microfone do DualSense pode causar efeitos no jogo.

Mesmo que seja um jogo relativamente simples no final, e não tenha o mesmo aspeto “polido” de nomes mais reconhecidos, é certamente interessante tendo em conta a idade do seu criador.

O jogo já se encontra disponível em listagem na PlayStation Store, onde os jogadores podem marcar o mesmo na lista de desejos para serem notificados quando for lançado.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Astrolander: programador de 13 anos está a criar um jogo para a PS5

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×