Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Snapchat implementa sistema de alertas de infrações para contas

O Snapchat tem vindo a evoluir consideravelmente nos últimos meses, o que se verifica também num ligeiro aumento no número de utilizadores ativos na Plataforma. A pensar nisso, a plataforma agora revela algumas novidades focadas em reduzir o número de conteúdos prejudiciais na plataforma.

A empresa confirmou que se encontra a implementar um novo sistema de “alertas” para as Contas, algo similar ao que se encontra n YouTube. Com este novo sistema, os utilizadores passam a contar com níveis de restrição diferentes caso violem os termos da plataforma com os conteúdos publicados.

Quando uma conta publique conteúdo fora dos termos da plataforma, esta agora recebe um alerta e algumas restrições na forma de publicação. No entanto, essas restrições são levantadas mais tarde.

Caso a conta volte a violar os termos, são aplicadas medidas mais severas, como um bloqueio mais prolongado na publicação de conteúdos. As contas que repetidamente violarem os termos, são banidas.

De notar que, em casos de violações graves, as contas podem ser automaticamente banidas da plataforma. Ao mesmo tempo, a entidade refere que todos os conteúdos notificados em possível violação são analisados pela moderação da Snap.

Este novo sistema deve encontrar-se ativo a partir de agora, e vai aplicar-se a todas as contas da plataforma.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Snapchat implementa sistema de alertas de infrações para contas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×