Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huawei confirma o novo Mate X5

Pouco depois de ter revelado o Huawei Mate 60 Pro Plus, agora a Huawei chega com ainda mais novidades ao mercado, desta vez com a sua versão do Huawei Mate X5.

O novo dispositivo da empresa pretende ser um sucessor direto do Mate X3, trazendo melhorias a nível de hardware, embora poucas alterações a nível do design. A ideia será fornecer uma alternativa para os utilizadores que pretendem mais desempenho, mas não pretendam adquirir o Modelo mais antigo.

Este dispositivo dobrável conta com um ecrã interno LTPO OLED de 7,85 polegadas, juntamente com um externo LTPO LED com a proteção Kunlun Glass. A nível das câmaras, este não sofreu alterações do Mate X3, contando com um sensor principal de 50 megapixéis com abertura f/1.8, um ultra-wide de 13 megapixéis com f/2.2 e módulo periscópio de 12 megapixéis com f/3.4 e zoom ótico de 5x, enquanto o sensor frontal é de 8 megapixéis.

Este modelo encontra-se ainda disponível com até 16 GB de RAM e 1TB de armazenamento. Não foram revelados detalhes sobre o processador usado neste modelo, mas acredita-se que seja o Kirin 9000s, que também se encontra no recentemente apresentado Mate 60.

Para finalizar, este modelo conta ainda com uma bateria de 5060 mAh, com carregamento de 66W e sem fios de 50W. Conta de fábrica com o sistema HarmonyOS 4, sendo desconhecido se vai ser vendido fora da China, mas mais detalhes devem ser revelados a 15 de setembro, altura em que começam as vendas do mesmo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Huawei confirma o novo Mate X5

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×