Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Futuro da E3 por um fio com saida da entidade organizadora

Em tempos, a E3 foi considerada um dos maiores Eventos da indústria dos videojogos, mas a sua popularidade tem vindo a cair consideravelmente nos últimos anos. Tanto que, em junho deste ano, o Evento foi subitamente cancelado depois de várias empresas terem confirmado que não iriam encontrar-se no evento.

Agora, o futuro do evento encontra-se ainda mais complicado, com a indicação que a entidade organizadora ReedPop vai deixar de se encontrar associada com o mesmo. De acordo com o portal Gamesindustry.biz, a entidade afirma que vai deixar de trabalhar com a Electronic Software Association (ESA) para organizar os futuros eventos.

Isto engloba os futuros eventos da E3 que venham a ser realizados.

A ESA também confirmou que, com esta medida, o evento agendado para o próximo ano não se Vai Realizar no Los Angeles Convention Center, como tinha vindo a acontecer até aqui. Oficialmente, a E3 2024 não foi cancelada, mas ainda não se conhecem detalhes de quando ou onde se vai realizar.

A saída da ReedPop também aumenta os rumores de que o evento pode ser permanentemente cancelado, ditando o fim de futuras edições. No entanto, a ESA afirma que continua a trabalhar para evoluir o evento, e que estão previstas grandes mudanças para 2025.

Ao mesmo tempo, estas mudanças ocorrem numa altura em que as principais empresas no mercado aproveitam as datas para realizar os seus próprios eventos, invés de usarem a E3 como palco das suas revelações.

Ainda assim, este foi um dos eventos que, durante anos, marcou muitas vezes a industria dos videojogos, e onde grandes nomes surgiram pela primeira vez.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Futuro da E3 por um fio com saida da entidade organizadora

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×