Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estúdios Blackbird Interactive confirmam que vão realizar despedimentos

A editora Blackbird Interactive, conhecida por lançar títulos como “Homeworld 3”, confirmou que vai realizar alguns despedimentos esta semana.

A partir de um comunicado enviado ao portal IGN, a empresa confirmou que vai realizar o despedimento de 41 dos seus funcionários durante os próximos tempos. Estes despedimentos vão levar também ao cancelamento de alguns projetos que não tinham sido anteriormente revelados.

Segundo a empresa, tendo em conta que se trata de um estúdio independente, esta sempre manteve uma relação bastante próxima com todos os funcionários. Infelizmente, é necessário deixar de lado alguns talentos de forma a permitir focar em futuras criações.

Antes dos despedimentos desta semana, a Blackbird Interactive contava com cerca de 300 funcionários ativos. Os estúdios foram originalmente fundados por um grupo de ex-funcionários da EA em 2007, sendo que apenas em 2016 lançaram o seu primeiro jogo no mercado: Homeworld: Deserts of Kharak.

Em 2019, eventualmente foi confirmado que o estúdio estaria também a desenvolver Homeworld 3, a próxima versão da saga. Foram ainda lançados outros títulos intermédios, como Hardspace: Shipbreakers e Crossfire: Legion.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Estúdios Blackbird Interactive confirmam que vão realizar despedimentos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×