Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple pode revelar mais novidades além do iPhone 15 em novo evento

Depois de vários rumores, a Apple veio oficialmente confirmar a data para a realização do seu evento anual, onde se espera que o iPhone 15 venha a ser apresentado. No entanto, apesar de esse ser o foco do evento, espera-se que não seja o único produto apresentado no mesmo.

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple pode vir a aproveitar o evento para revelar também os Novos Airpods, que se vão destacar por contarem com uma nova entrada de carregamento em USB-C – a par com os novos smartphones da empresa.

De acordo com o analista Mark Gurman, os novos Airpods vão ser revelados exatamente para acompanhar a mudança da Apple em usar o USB-C para carregamento dos Seus Futuros Dispositivos.

A medida vai ser realizada como parte da obrigação das autoridades europeias, que a partir de 2024 obrigam os fabricantes de dispositivos eletrónicos a usarem apenas entradas USB-C.

Infelizmente, os detalhes técnicos sobre os novos AirPods ainda são desconhecidos. Espera-se que o design venha a ser similar aos AirPods 3, que foram apresentados em 2021.

Ao mesmo tempo, o analista aponta que não se espera a chegada de um modelo Pro dos AirPods, pelo menos para já ou durante este evento.

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Apple ainda não deixou qualquer confirmação sobre os seus futuros dispositivos.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Apple pode revelar mais novidades além do iPhone 15 em novo evento

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×