Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sony revela todos os detalhes do Project Q: PlayStation Portal, Pulse Elite e Explorer

A Sony revelou o Project Q em Maio de 2023, durante a Playstation Showcase. No entanto, na altura, ainda ficaram por se conhecer alguns detalhes sobre estes produtos da empresa.

Hoje, durante o evento PlayStation Remote Play, foram finalmente revelados todos os detalhes dos novos dispositivos, as suas características e, mais importante, os preços de venda.

O grande destaque é o novo Playstation Portal Remote, que vai permitir aos utilizadores jogarem de forma remota nas suas consolas, mas também foram revelados os novos Pulse Elite e Explore.

> PlayStation Portal Remote

Começando pelo PlayStation Portal Remote, este é basicamente um comando Dualshock, separado ao meio com um ecrã LCD de 8 polegadas. Este permite que os utilizadores possam realizar o streaming de jogos da PS5 através de uma ligação sem fios, sendo que a Sony recomenda velocidades de pelo menos 15 Mbps.

O Portal Remote conta ainda com uma saída de som 3.5mm, onde os utilizadores podem ligar os seus headphones. No entanto, o dispositivo não será compatível com conteúdos da PS VR2 e do PlayStation Plus Premium.

Este modelo vai encontrar-se no mercado a partir de 199.99 dólares, sendo que deve começar a ser vendido ainda em 2023.

> PlayStation Pulse Elite e Explore

Outro destaque que a empresa deixou foram os seus earphones. O Pulse Explore é o primeiro modelo da Sony, focado para uso com a PlayStation 5, sendo que conta com microfones duplos, cancelamento de ruídos com ajuda de inteligência artificial e áudio de alta qualidade.

Os headphones ligam-se à consola via PlayStation Link, mas pode-se também usar um adaptador USB, que permite ligar os mesmos com qualquer outro dispositivo com esta ligação, nomeadamente PCs e Macs. Obviamente, a ligação pode ser também feita via Bluetooth, mas para se obter as melhorias de baixa latência é necessário a ligação direta ou via adaptador.

Já o PlayStation Pulse Elite é uma versão melhorada dos Pulse, mas que conta com um microfone integrado, cancelamento ativo de ruído e possui ainda um suporte integrado para ser guardado enquanto não se encontra em uso – e que serve também para carregamento das baterias internas.

O PlayStation Pulse Explore vai encontrar-se disponível por 199.99 dólares, enquanto que o Pulse Elite vai encontrar-se por 149.99 dólares. A Sony deve revelar brevemente mais detalhes sobre a disponibilidade.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Sony revela todos os detalhes do Project Q: PlayStation Portal, Pulse Elite e Explorer

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×