Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Youtube realiza pequena mudança no design da reprodução de vídeos

Se aceder ao YouTube nos próximos dias, é possível que venha a verificar uma ligeira mudança no leitor de vídeo que se encontra sobre a plataforma. Isto porque a plataforma confirmou que se encontra a atualizar o design do reprodutor de conteúdos.

O leitor de vídeos no YouTube vai agora contar com uma pequena mudança no design, que se enquadra para a restante estrutura do site. O mesmo ganha agora curvas ligeiramente arredondadas nas pontas, que destacam o leitor na página – e que se adapta ao restante design do site.

A mudança encontra-se a ser aplicada para os Utilizadores em desktop, e espera-se que venha a ficar disponível para todos durante as próximas semanas. A ideia parece ser tornar o leitor moderno, com os mesmos detalhes que a Google tem vindo a integrar em vários dos seus produtos.

Apesar de ser apenas uma pequena mudança, alguns utilizadores deixaram também as suas críticas, em parte porque uma pequena parte de conteúdo dos vídeos pode deixar de surgir nessas zonas – embora se estas são vulgarmente usadas para apresentar conteúdo ainda é algo questionável.

Ao mesmo tempo, existe ainda quem considere que a mudança não é propriamente bem vista quando os vídeos são reproduzidos num monitor – que normalmente possui as bordas retas. Outros utilizadores simplesmente não gostam de mudanças repentinas.

Seja como for, o novo design parece estar aqui para ficar, quer os utilizadores gostem ou não.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Youtube realiza pequena mudança no design da reprodução de vídeos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×