Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maioria dos jovens consideram Android como sistema “para velhos”

No mercado existem atualmente duas frentes de batalha no mercado dos smartphones: Android e iOS. Cada um possui as suas preferências sobre o sistema que considera melhor, mas a realidade é que as diferentes versões do mesmo são vistas de forma diferente pelos utilizadores, sobretudo os mais jovens.

De acordo com um estudo realizado pelo The Wall Street Journal, respeitante ao mercado norte-americano, cerca de 87% Dos Jovens Consideram que o Android é associado com uma tecnologia antiga, e usada apenas pelos “mais velhos”. Este público prefere usar, invés disso, o iPhone, considerando o sistema mais atualizado, moderno e “jovem”.

Além disso, muitos jovens optam pelo iPhone derivado do seu grupo de amigos. Muitos consideram que são aceites socialmente caso usem o iPhone, e se o grupo de amigos também usar esse dispositivo. No entanto, é importante ter também em conta o local onde o estudo foi realizado.

Nos EUA, o iPhone é consideravelmente mais popular do que os dispositivos Android, em parte devido aos acordos realizados com as operadoras locais. No resto do mundo, os dispositivos Android possuem uma tendência a serem mais usados.

Para a grande Maioria Dos Jovens, o Android é visto como um sistema operativo antigo, que é usado pelos “mais velhos” e pelos pais nos seus dispositivos. Estes consideram o sistema desatualizado, e consequentemente, os dispositivos onde o mesmo se encontra como antigos.

De acordo com os dados mais recentes da Statcounter, cerca de 71% dos dispositivos móveis a nível global contam com o sistema da Google, enquanto apenas 21% contam com o da Apple.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Maioria dos jovens consideram Android como sistema “para velhos”

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×