Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alan Wake 2 adiado por mais dez dias

O mercado dos videojogos encontra-se a preparar para algumas Novidades nos próximos tempos. E todas estas novidades precisam de tempo para ser anunciadas, o que pode ser complicado de gerir quando existe tanto novo jogo a chegar ao mercado.

O mais recente a sofrer alguns atrasos será Alan Wake 2, que acaba de ser adiado para evitar que o lançamento aconteça perto de outros grandes títulos. A editora Remedy Entertainment confirmou que o jogo vai agora ser lançado a 27 de Outubro, invés da data original a 17 de Outubro.

De acordo com a mensagem da editora, esta afirma que Outubro será um mês cheio de novidades, e a mesma espera que adiar este lançamento permita existir mais espaço para que as novidades possam chegar aos utilizadores o melhor possível.

Em parte, acredita-se que esta medida terá sido tomada para evitar que o lançamento aconteça perto da chegada de Spider-Man 2 e Assassin’s Creed Mirage, dando assim tempo para que todos os jogos possam ter o seu período de lançamento.

De relembrar que Alan Wake 2 foi revelado em Maio do ano passado, depois de quase 13 anos sem novidades na série. É um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos pelos fãs da franquia.

A editora já classificou o mesmo como um jogo de sobrevivência de terror, com raízes em Resident Evil.

Alan Wake 2 vai encontrar-se disponível para PC, via a Epic Games Store, e para Xbox Series e PlayStation 5. A editora também já confirmou que o preço vai ser cerca de 10 dólares abaixo do valor de referência para grandes títulos AAA na altura do lançamento.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Alan Wake 2 adiado por mais dez dias

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×