Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi Mix Fold 3: o novo dobrável da Xiaomi com características premium

A Xiaomi realizou durante o dia de hoje um evento dedicado na China, onde apresentou algumas das suas mais recentes novidades para este mercado. Entre as novidades encontra-se o antecipado Xiaomi Mix Fold 3.

Este novo modelo conta com características de topo, e foca-se em melhorar as características dos anteriores dispositivos dobráveis da empresa.

O novo modelo conta com quatro sensores de câmaras traseiras em destaque, com a marca Leica, juntamente com pequenas melhorias a nível do design, para tornarem o seu aspeto ainda mais “premium”.

O dispositivo abre-se no formato de um livro, como o Galaxy Fold da Samsung, tendo portanto um ecrã externo para uso regular, e um interno que pode ser usado para obter uma maior imersão com os conteúdos das apps.

Este conta com 10.26mm de espessura quando se encontra fechado, e cerca de 5 mm quando aberto, tornando-o um dos dispositivos mais fino e dobráveis no mercado – ficando apenas a par com o Honor Magic V2.

A empresa sublinha ainda que a dobradiça do dispositivo foi fortemente reformulada, sendo que esta encontra-se preparada para ser aberta e fechada mais de 500 mil vezes, o que deve superar a própria longevidade do dispositivo.

O ecrã exterior utiliza a tecnologia AMOLED e conta com 6.56 polegadas, mas pode ser aberto para o ecrã interior, AMOLED, de 8.03 polegadas e resolução 2K+. A empresa sublinha ainda o brilho de 1300 nits, com picos a 2300 nits.

A nível de características técnicas no interior, o Mix Fold 3 conta com um processador Snapdragon 8 Gen 2, com um clock de 3.36 GHz, e acompanhado por 12 ou 16 GB de RAM, juntamente com até 1 TB de armazenamento interno.

A nível das câmaras, este será outro foco deste modelo. A empresa continua a fazer vincar a sua parceria com a Leica, tendo usado quatro sensores na parte traseira. A câmara principal será de 50 MP, sendo que conta ainda com uma câmara ultra grande angular e outras duas dedicadas à captura de conteúdos com zoom (todas de 50 MP). Uma das lentes conta com zoom ótico de 3.2x e outra com zoom de 5x.

O dispositivo conta ainda com uma bateria de 4800 mAh, que suporta o carregamento rápido a 67W, ou sem fios a 50W. Encontra-se ainda no interior o chip Surge P2, que permite otimizar o carregamento para garantir a longevidade da bateria.

Para já, este modelo foi confirmado apenas na China. O mesmo vai encontrar-se disponível nas seguintes versões:

  • Xiaomi MIX Fold 3 12 GB+256 GB: 1.136,58 euros (8.999 ienes)
  • Xiaomi MIX Fold 3 16 GB+256 GB: 1.262,88 euros (9.999 ienes)
  • Xiaomi MIX Fold 3 16 GB+1 TB: 1.318 euros (10.999 ienes)

A ter em conta que estes preços são sobre os valores na China. Ainda se desconhece se ou quando o modelo vai ficar disponível em formato internacional.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi Mix Fold 3: o novo dobrável da Xiaomi com características premium

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×