Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova versão do Microsoft Teams deve ficar disponível em Outubro

Em março, a Microsoft confirmou que o cliente do Microsoft Teams para Windows iria receber uma Nova versão, contando com várias melhorias, sobretudo a nível de estabilidade e desempenho.

Apesar de ter ficado disponível em testes no mesmo dia em que foi revelado, agora conhecem-se mais detalhes de quando esta versão vai ficar disponível para todos. De acordo com a linha de tempo prevista da Microsoft para os seus produtos, a nova versão do Teams para Windows deve receber a nova versão oficialmente em Outubro.

Esta previsão vai de encontro com o que a empresa já tinha revelado no passado, em como a nova versão iria ficar disponível para o final de 2023.

O grande destaque da nova versão do Teams, apelidado de Team 2.0, é sem dúvida o desempenho. A Microsoft tem vindo a focar-se para ajustar as configurações do Teams e tornar o programa consideravelmente mais leve e rápido nas tarefas. Os utilizadores podem sentir essas melhorias em tarefas regulares do dia a dia da app.

 A empresa refere que será mais rápido o acesso a conversas, e a própria aplicação foi redesenhada para ocupar menos recursos do sistema, deixando assim espaço para usar com outras aplicações ou para outras tarefas ao mesmo tempo. A empresa sublinha que a nova versão deve usar menos 50% de RAM e 70% de armazenamento.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Nova versão do Microsoft Teams deve ficar disponível em Outubro

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×