Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iRobot lança robot aspirador e mopa Roomba Combo i5 em Portugal

O Roomba Combo i5 é um robot aspirador e mopa desenhado para a limpeza molhada e seca do chão que pode ser convertido de um aspirador para qualquer tipo de pavimento para um 2 em 1, aspirador e mopa, com a simples troca do depósito. Ao utilizador basta colocar o depósito Combo que o robot deteta automaticamente que se trata de limpeza combinada, aspiração e lavagem do chão. O robot aspirador e Mopa Roomba Combo i5 é uma evolução do reconhecido Roomba i5 e que passa a permitir também lavar o chão e pelo mesmo valor traduzindo-se num valor acrescentado para o consumidor.

Aspire apenas ou aspire e lave o chão: o utilizador decide: o Roomba Combo i5 pode funcionar como aspirador para qualquer piso ou como aspirador e mopa para pisos rijos. Quando o utilizador coloca o depósito Combo, o robot deteta que é hora de aspirar e lavar. O robot aspirador e mopa Roomba Combo i5 tem capacidade para lavar uma área útil até 55 metros quadrados e o controlo do nível de humidade do pano é feito automaticamente.

A versão Roomba Combo i5+ acrescenta a descarga automática de sujidade Clean Base para utilização com o depósito de aspiração, que suporta pelo menos 60 dias de pó e resíduos que são armazenados em sacos AllergenLock, o que significa que o utilizador não precisa de pensar em aspirar durante meses a fio. Se durante a aspiração, o depósito do robot ficar cheio, o Roomba Combo i5+ regressa à Clean Base, faz a descarga automática da sujidade e continua a limpeza que falta, até a concluir.

Tecnologias exclusivas iRobot

O Roomba combo i5 conta com a tecnologia patenteada e exclusiva para limpeza em 4 fases: Encaminha os detritos dos cantos e rodapés para o trajeto de aspiração do robot, agita e extrai a sujidade dos tapetes e pisos rígidos e a tecnologia anti emaranhamento evita que os cabelos e pelos fiquem presos, reduzindo a manutenção ao que se junta ainda um poder de sucção eficiente para uma limpeza profunda. Destaque ainda para a tecnologia dirt detect que permite ao robot concentrar os seus poderes de limpeza onde são mais necessários.

Navegação eficiente

O Combo i5 utiliza a navegação Gyro para limpar em linhas retas que permite também obter uma medição precisa do espaço e construir um mapa preciso da casa com limpeza por divisão. Por outro lado, o Sensor Reativo indica ao Roomba onde ele pode ou não caber graças aos seus sensores localizados no parachoques frontal, lateral e superior.

Uma forma inteligente de aspirar: Para uma limpeza inteligente alimentada pelo sistema operativo da iRobot, o robot aspirador e mopa Roomba Combo i5 compreende a configuração da casa para criar o mapa inteligente da casa do utilizador através da tecnologia exclusiva  Imprint Smart Map e permite a limpeza por divisão. É possível ainda iniciar a tarefa de limpeza através da aplicação iRobot Home ou através de um comando nos assistentes de voz compatíveis – iniciando-se a tarefa de limpeza onde e quando o utilizador quiser.

Atualizações permanentes do sistema operativo do Robot para um equipamento sempre atual

À semelhança dos outros modelos da iRobot, o Roomba Combo i5 está equipado com o sistema operativo OS que proporciona mais experiências personalizadas e funcionalidades digitais e permite manter os robots sempre atualizados. Entre as principais funcionalidades digitais disponíveis no Coombo i5+ destaque para as opções de início remoto do aspirador, limpeza quando o utilizador está fora, agendamentos, limpeza direcionada,  preferências de limpeza, recomendações automáticas em função do uso do robot entre outras. Ao longo do tempo, a iRobot vai adicionando automaticamente novas funcionalidades que permitem ao utilizador ter o seu roomba sempre atual.     

Disponibilidade

O robot aspirador e mopa Roomba Combo i5+ com descarga automática de sujidade Clean Base estará disponível em Portugal a partir do dia 15 de Agosto em www.irobot.com e nas principais lojas de retalho portuguesas com um PVP de 449€. O robot aspirador e mopa Roomba Combo i5 também pode ser adquirido sem a Clean Base com um PVP de 699€.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

iRobot lança robot aspirador e mopa Roomba Combo i5 em Portugal

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×