Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Slack revela novo design para o seu cliente

Na mesma altura em que ficou conhecido que a Microsoft encontra-se a preparar a nova versão do Teams, também a Slack está agora a revelar novidades para o seu cliente.

Durante o dia de hoje, a Slack confirmou a nova versão do seu programa para diferentes sistemas, que chega com várias alterações a nível do design, para tornarem o mesmo mais atrativo e simples de usar. Este novo design foi criado de raiz para ajudar os Utilizadores a organizarem os conteúdos e a encontrarem mais rapidamente as mensagens que procuram.

Vai encontrar-se disponível uma nova secção “Home”, que passa a contar com todas as informações importantes para os utilizadores e dos diferentes workspaces onde estes se encontrem.

Este novo design conta ainda com uma secção focada apenas para as Mensagens diretas dos utilizadores, onde estes podem rapidamente aceder aos comentários deixados por outros utilizadores de forma direta. Existe também uma nova secção de conteúdos guardados, que permite colocar mensagens para leitura mais tarde.

O novo design do Slack vai ficar disponível a partir de hoje para novas equipas a usarem a mesma. Espera-se que venha a ser integrado de forma gradual nas contas existentes durante as próximas semanas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Slack revela novo design para o seu cliente

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×