Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dois novos jogos disponíveis gratuitamente nas ofertas semanais da Epic Games

Como acontece todas as semanas, a Epic Games Store encontra-se a oferecer dois novos títulos para os jogadores, que podem aproveitar para aumentar a sua coleção. Esta semana os títulos em oferta são “Bloons TD 6” e “Loop Hero”.

Bloons TD 6 é um jogo de defesa, em que os jogadores tem de usar as suas capacidades de estratégia para evoluírem as defesas dos balões, e protegerem a cidade dos macacos. O jogo não é propriamente novo, mas ainda continua a ter uma vasta quantidade de fãs, e as atualizações regulares com novos desafios e armas ajudam nisso.

Quanto a Loop Hero, o jogo apresenta-se como um RPG em formato 2D, onde os jogadores necessitam de usar diversos elementos para evoluir as suas personagens e lutarem contra diversos desafios que se colocam no caminho. O jogo baseia-se em turnos e apresenta-se como um jogo ao estilo de cartas.

Ambos os títulos estão disponíveis durante a próxima semana na Epic Games Store. Como sempre, depois de serem colocados nas contas dos utilizadores permanecem nas mesmas.

De notar que ambos os jogos já foram colocados neste formato no passado, portanto é possível que os jogadores mais atentos já os tenham nas suas contas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Dois novos jogos disponíveis gratuitamente nas ofertas semanais da Epic Games

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×