Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp conta com novos menus no iOS

O Whatsapp continua a trazer novidades para as suas aplicações, e a mais recente parece focada para os utilizadores do iOS. A Meta encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o WhatsApp no iOS, que vai trazer algumas melhorias a nível da interface.

A juntar a todas as novidades reveladas nas últimas semanas, o WhatsApp para iOS agora parece contar com um novo design para os menus de ações rápidas, que agora encontram-se na parte inferior do ecrã e permitem realizar as várias atividades.

Este menu é o que surge para ações rápidas dentro da plataforma, como o caso de quando se pretende silenciar uma mensagem ou quando se pressiona durante algum tempo uma mensagem recebida dentro da conversa.

De acordo com o portal WABetainfo, o novo menu surge na parte inferior do ecrã, e adapta-se ao resto do sistema operativo, mas também sobre as alterações que a Meta foi realizando no WhatsApp durante os últimos tempos.

A mudança parece encontra-se a chegar aos utilizadores de forma gradual, mas vai adaptar-se mais às mudanças feitas pelo iOS nos últimos tempos. Existem ainda novos efeitos para o menu, que o devem tornar mais apelativo.

No final, esta mudança será mais visual, mas certamente que permite adaptar a interface para o que se encontra atualmente no sistema. Ainda se desconhece quando vai ficar disponível para todos os utilizadores, tendo em conta que, atualmente, parece focada apenas para utilizadores na versão beta.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp conta com novos menus no iOS

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×