Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casal vende bebé de 8 meses para comprar iPhone 14 na Índia

Ao longo dos anos temos visto histórias bastante insinuadas de como existem pessoas capazes de quase tudo para comprarem produtos da Apple. E recentemente um desses casos foi descoberto na Índia.

Quando o Iphone 14 foi lançado em 2022, o preço elevado, sobretudo para alguns países, leva a que muitos não tenham a capacidade financeira para adquirir o mesmo. No entanto, um casal indiano elevou o caso de fanatismo ao extremo, tendo vendido o seu bebé de 8 meses para comprar um iPhone.

De acordo com o portal DailyO, o casal terá vendido o seu filho de oito meses, de forma a Obter Dinheiro para poder comprar um iPhone 14 na região, e assim poder gravar Reels para a plataforma da Meta, numa viagem que os mesmos iriam fazer.

A situação foi reportada por vizinhos do casal, que estranharam o facto que o bebé desapareceu misteriosamente da vida do mesmo, e poucos dias depois, estes apareceram com um iPhone 14 nas mãos – que tendo em conta as dificuldades financeiras do casal, não seria esperado.

Quando contactada pelas autoridades, a mãe da criança confessou ter vendido a mesma para comprar o iPhone 14.  Tanto a mãe como a compradora da criança foram detidas pelas autoridades, mas o pai ainda se encontra com paradeiro desconhecido.

O mesmo encontra-se acusado de ainda mais crimes, tendo em conta que, no passado, tentou vender a sua filha de sete anos para obter dinheiro de forma a realizar viagens pela Índia.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Casal vende bebé de 8 meses para comprar iPhone 14 na Índia

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×