Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ubisoft terá cancelado desenvolvimento de sequela para Immortals Fenyx Rising

Para todos os fãs de Immortals Fenyx Rising, existem agora más notícias: a Ubisoft terá cancelado o desenvolvimento da sequela do jogo. Apresentado originalmente em 2020, o título esperava-se que viesse a receber uma sequela nos próximos meses, mas os rumores mais recentes parecem apontar o contrário.

De acordo com o portal VGC, várias fontes indicam que a Ubisoft terá cancelado o desenvolvimento da sequela do jogo ainda na sua fase inicial de desenvolvimento. Acredita-se que esta medida terá sido realizada devido a alguns problemas com o licenciamento do jogo.

De forma oficial, no entanto, a Ubisoft apenas refere que não comenta rumores, com um porta voz da empresa a não deixar detalhes sobre o futuro do título.

Immortals Fenyx Rising foi lançado em Dezembro de 2020 para PC e várias consolas. Este tinha sido anunciado em 2019, antes sobre o nome de Gods and Monsters. Eventualmente a editora viria a confirmar a mudança de nome para o final.

Apesar das reviews positivas, as vendas finais no mercado ficaram abaixo do que era esperado pela empresa, o que pode estar agora relacionado também com o cancelamento dos planos para um jogo futuro.

Nos últimos meses a Ubisoft tem vindo a confirmar o cancelamento de vários jogos, sendo que ainda em Janeiro de 2023 foi confirmado que três jogos não revelados viriam a ser cancelados no seu desenvolvimento. É possível que este título fosse um dos que estaria nesta lista.

O próximo grande título da Ubisoft a chegar ao mercado espera-se que seja Star Wars Outlaws, mas o seu lançamento apenas se encontra previsto para meados de 2024.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Ubisoft terá cancelado desenvolvimento de sequela para Immortals Fenyx Rising

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×