Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Epic Games Store possui duas novas ofertas esta semana

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a disponibilizar dois novos jogos gratuitamente para os seus utilizadores.

Esta semana temos duas ofertas que podem cativar os jogadores. A primeira é The Elder Scrolls Online, uma adaptação do popular Elder Scrolls, mas com formato online e de multi jogador. O jogo foi produzido pelos estúdios “ZeniMax Online”, e pretende colocar os jogadores no ambiente de Elder Scrolls juntamente com outros jogadores em redor do mundo.

O título encontra-se normalmente disponível na Epic Games Store por 19.99 dólares, mas durante este período vai encontrar-se disponível gratuitamente para todos – que o podem ativar nas suas contas, onde fica permanentemente.

O segundo título em oferta na Epic Games Store é o Murder By Numbers, dos estúdios da Mediatonic. Este jogo encontra-se normalmente por 14.99 dólares, e é uma versão clássica dos jogos de anime do Japão, onde os jogadores devem decifrar alguns mistérios numa aventura de texto e escolha múltipla.

Ambos os títulos vão encontrar-se disponíveis gratuitamente na Epic Games Store até ao dia 27 de Julho.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Epic Games Store possui duas novas ofertas esta semana

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×