Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qualcomm confirma datas para o seu evento anual

A Qualcomm confirmou oficialmente as datas para o seu mais aguardado Evento Snapdragon Summit 2023, onde se espera que a empresa venha a revelar algumas das mais recentes novidades para o mercado.

O evento deste ano vai realizar-se um pouco mais cedo do que é habitual, sendo que a empresa confirmou o mesmo para entre os dias 24 a 26 de Outubro – normalmente o evento realiza-se em Novembro/Dezembro.

Este vai realizar-se no Hawaii, e espera-se que o grande destaque do mesmo venha a ser a confirmação do novo Snapdragon 8 Gen 3, futuro chip da empresa que vai encontrar-se nos dispositivos mais recentes a chegarem ao mercado.

Segundo os leaks, este chip encontra-se sobre o nome de modelo SM8650, e deve contar com cores Cortex-X4 a 3.7 GHz. Deve Ainda Contar com uma nova arquitetura 1+5+2 no CPU, que deverá fornecer consideráveis melhorias a nível de desempenho final comparativamente à geração anterior.

Este modelo deve Ainda Contar com melhorias a nível gráfico, com o novo Adreno 750. O chipset deverá ser produzido em 4nm pela TSMC, usando o node N4P.

Espera-se que este chip venha a ser o modelo de topo que se vai encontrar nos smartphones já no início de 2024. É possível que alguns modelos venham a surgir ainda durante o mês de Novembro, com as possibilidades para o Xiaomi 14 e OnePlus 12.

Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante o evento, e certamente que o TugaTech vai acompanhar o mesmo para lhe dar as novidades em primeira mão.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Qualcomm confirma datas para o seu evento anual

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×