Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Base de dados do antigo RaidForums disponibilizada online

Um utilizador alega ter divulgado uma base de Dados associada com o Portal RaidForums, conhecido por ter sido um dos maiores portais na internet de partilha de conteúdos roubados e leaks.

O RaidForums foi um portal bem conhecido por ser a fonte para a partilha e leak de informações sobre contas roubadas de entidades e portais online, bem como de venda e compra deste género de conteúdos.

O portal foi encerrado em Abril de 2022, depois de ter sido apreendido pelas autoridades, com o seu fundador e dono a ser detido em Março de 2023. A plataforma tem estado inacessível desde então, mas vários locais alternativos para manter a historia do portal “ativa” começaram também a surgir.

No início deste mês surgiu um novo portal deste género, conhecido como “Exposed”, sendo que rapidamente se tornou como uma das maiores alternativas ao mesmo. No entanto, o administrador do portal, conhecido como “Impotent”, revelou que possui a base de dados associada ao antigo RaidForums, e encontra-se agora a fornecer o acesso à mesma.

Esta base de dados conta com os detalhes de quase 478,870 utilizadores do antigo portal, onde se inclui nomes de utilizador, emails e outras informações associadas com as suas contas.

A base de dados conta com detalhes de contas registadas entre 20 de março de 2015 e 24 de Setembro de 2020, possivelmente a altura em que a Mesma Foi Criada. O administrador afirma que alguns utilizadores foram removidos da base de dados, e que se desconhece quando ou onde a mesma foi criada.

Esta base de dados, muito possivelmente, será a mesma que as autoridades norte-americanas possuem desde que encerraram o portal. No entanto, a informação agora presente na mesma ainda pode ser usada para investigações individuais ou para análise dos possíveis membros do antigo site.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Base de dados do antigo RaidForums disponibilizada online

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×