Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Código fonte e ferramentas de Rayman 4 surgem online

Em meados do ano 2000, a Ubisoft e o Phoenix Studio tinham começado a desenvolver o Rayman 4, que viria a ser o futuro jogo da saga – numa altura em que a mesma ainda tinha bastante sucesso no mercado. No entanto, a versão final do título nunca chegou a ver a luz do dia.

No entanto, de forma recente parece que algum do código fonte do jogo e as suas Ferramentas de edição foram subitamente reveladas, dando mais detalhes sobre o que poderia ter vindo a ser o jogo.

O utilizador @RibShark do Twitter revelou um conjunto de imagens e informações sobre o código fonte do jogo, e também de ferramentas que eram usadas para a criação e edição do jogo. Obviamente, para usar estas ferramentas, os utilizadores necessitam de ter conhecimentos de programação – mas será certamente uma prenda de boas festas para os fãs de Rayman.

Segundo o utilizador, um dos níveis do jogo poderia ser conhecido como “Sphincter Cell”, uma referência ao também popular jogo da Ubisoft “Splinter Cell”. O próprio Rayman poderia usar também vários objetos e animais nos mapas para percorrer longas distâncias, montado nos mesmos.

Infelizmente, o jogo nunca chegou a ver a luz do dia. No entanto, os fãs do nome têm vindo a ter algumas novidades nos últimos tempos, com a Ubisoft a deixar vários novos títulos adaptados para os tempos modernos de Rayman. Rayman 4 foi cancelado depois da Ubisoft ter optado por desenvolver Rayman Raving Rabbids, lançado em 2006.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Código fonte e ferramentas de Rayman 4 surgem online

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×