Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MediaTek apresenta nova tecnologia de carregamento rápido

A MediaTek revelou uma nova Tecnologia que irá ser bastante apreciada por quem pretenda carregar rapidamente as baterias dos equipamentos.

A empresa revelou a Nova Tecnologia Pump Express 3.0, na qual esta garante realizar uma carga completa até aos 70% em apenas 20 minutos. Esta tecnologia permite uma transmissão de energia até 5 vezes mais rápida do que se verifica em carregamentos regulares sem qualquer tipo de tecnologia rápida de carregamento.

Obviamente, o principal competidor desta tecnologia será o Quick Charge da Qualcomm, sendo que neste caso, a média de carregamento encontra-se nos 80% em apenas 35 minutos. Portanto a tecnologia da MediaTek consegue ultrapassar a da sua rival.

Por fim, esta tecnologia é totalmente compatível com cabos USB-C tradicionais, pelo que não será necessária qualquer alteração no cabo para usufruir da recarga rápida.

Os primeiros equipamentos a suportarem esta tecnologia devem surgir no mercado até ao final do ano, tendo sido confirmados nomes como a Sony, Lenovo e Meizu.

Via MediaTek



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

MediaTek apresenta nova tecnologia de carregamento rápido

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×