Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Skull and Bones volta a ser adiado para 2023

Faz menos de um mês que a Ubisoft revelou o novo Skull and Bones, mas parece que já existem alguns adiamentos a ser feito. De forma discreta, os estúdios do jogo confirmaram que o título vai ser ligeiramente adiado, tendo agora a data de lançamento prevista para 9 de Março de 2023.

Skull and Bones foi originalmente revelado em 2017, desde então tem vindo a receber consecutivos adiamentos. Inicialmente esperava-se que a data de lançamento fosse a 8 de Novembro de 2022, mas tendo em conta o recente comunicado isso não irá acontecer, sendo necessário mais tempo para terminar o desenvolvimento do jogo.

No entanto, curiosamente, a Ubisoft afirma que o desenvolvimento do jogo encontra-se praticamente concluído, embora seja necessário mais tempo para limar algumas arestas e para testes.

Da mesma forma, o adiamento também faz com que este não compita diretamente com a popularidade para o mais recente God of War Ragnarök’s, que está previsto de chegar a 9 de Novembro.

Por enquanto, tudo o que os jogadores podem saber sobre o jogo encontra-se no trailer do mesmo, que a empresa já tinha revelado no passado e que dá uma ideia do que iremos encontrar na versão final.

Os jogadores são colocados em controlo da sua frota de navios, e necessitam de batalhar com outros jogadores para obterem riquezas pelos mares. A empresa já confirmou que uma “Open Beta” de Skull and Bones vai ser disponibilizada em breve, mas sem uma data ainda concreta.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Skull and Bones volta a ser adiado para 2023

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×