Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AirPods Pro 2 podem contar com monitorização de batimentos cardíacos

Espera-se que a Apple venha a revelar os novos Airpods Pro 2 em breve, e certamente que estes devem contar com algumas das mais recentes novidades da empresa. Apesar de nada oficial ter sido revelado, novas imagens dão agora conta do que poderemos esperar a nível do design, e também de algumas das funcionalidades da nova geração dos AirPods.

De acordo com os rumores, os AirPods Pro 2 devem contar com um novo SiP para o chip H1, que vai permitir cancelamento ativo de ruído adaptativo. Esta novidade iria melhorar consideravelmente o sistema de cancelamento de ruído dos earbuds, além de melhorar ainda a eficiência energética.

A função “Find My” também deve ser melhorada, de forma a permitir que os utilizadores possam rapidamente encontrar os seus earbuds em caso de perda. Mas uma das grandes novidades seria a integração de uma nova função de monitorização do batimento cardíaco.

Existe também a possibilidade destes contarem com um sensor de medição da temperatura corporal, mas neste ponto ainda existe alguma discórdia sobre se a Apple realmente vai integrar esse sensor.

Esta nova função poderia detetar o batimento do coração diretamente pelo ouvido, sem ser necessário hardware externo. Isto poderia permitir usar os AirPods Pro 2 durante exercício, sem ser necessário, por exemplo, o Apple Watch.

A caixa de carregamento deve contar com uma entrada USB-C, o que poderá começar a ser uma mudança da Apple para o futuro em vários outros produtos.

A nível do design, os AirPods Pro 2 não contam com grandes alterações face às gerações anteriores. Estes mantêm o design que se encontra nos AirPods Pro e até nos AirPods 3, algo que tem vindo a ser comum da empresa para cada nova geração dos mesmos.

De notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. A Apple ainda não deixou qualquer detalhe relativamente aos AirPods Pro 2, portanto o design final e até mesmo as funcionalidades ainda podem ser alteradas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

AirPods Pro 2 podem contar com monitorização de batimentos cardíacos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×