Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Firefox começa a sugerir extensões recomendadas

A Mozilla irá facilitar a forma como os utilizadores possuem acesso a algumas das melhores extensões para o Firefox. A ultima versão do Firefox agora fornece aos utilizadores uma lista de extensões “recomendadas”, que são escolhidas pela empresa com base em vários critérios, como a segurança, utilidade e usabilidade.

Esta lista de extensões recomendadas pode ser encontrada dentro do próprio Firefox, na página de extensões do mesmo. A empresa também implementou um novo sistema que permite reportar mais facilmente possíveis extensões desadequadas que venham a ser instaladas no navegador.

As extensões recomendadas vão também ser adaptadas a cada utilizador, conforme outras extensões que tenham sido instaladas no navegador e até alguns websites que possa visitar de forma mais frequente.

A nova versão do navegador também conta com algumas melhorias a nível do Modo de Leitura e da sua compatibilidade com o Modo escuro, estando agora mais fácil de ler os conteúdos no mesmo – além de que mais áreas da interface foram adaptadas para o novo esquema de cores escura.

Por fim, o Firefox para iOS também recebeu uma nova atualização, com a possibilidade de se gerir os Favoritos diretamente do mesmo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Firefox começa a sugerir extensões recomendadas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×