Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple começa a disponibilizar produtos na Amazon

Apple começa a disponibilizar produtos na Amazon

Ao longo das últimas semanas tinham vindo a surgir rumores que a Apple iria lançar alguns dos seus Produtos na Amazon, permitindo assim a sua compra sem ser em lojas oficiais da empresa. Isso começa agora a acontecer com a chegada de várias unidades a todas as variantes da Amazon a nível mundial.

Vários modelos de iPhones, iPads, Macbooks e acessórios oficiais da Apple podem já ser encontrados na Amazon. Os preços encontram-se similar ao que seria de esperar, sem grandes alterações face ao que se encontra nas lojas oficiais da empresa – embora se encontrem atualmente alguns produtos com desconto, como é o caso do iPad de 9.7 polegadas a 315 euros, invés dos 369 euros das lojas.

Um dos principais motivos para a introdução dos produtos da Apple na Amazon passa exatamente por reduzir o número de falsos produtos disponíveis para os consumidores. É facilmente descoberto um vasto conjunto de produtos falsos ou de fraca qualidade que se fazem passar por originais da Apple – como é o caso de acessórios e carregadores. A disponibilidade de produtos originais pretende diminuir o interesse nas variantes falsas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Apple começa a disponibilizar produtos na Amazon

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×