Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MBWay regista falhas em acesso e pagamentos

Alguns Utilizadores do MBWay encontram-se a relatar falhas no acesso à plataforma, problema que dura desde o dia de ontem.

Os relatos começaram a surgir nas redes sociais no final do dia de ontem (15/04), onde os utilizadores apontam falhas no acesso a algumas das áreas da app do MBway, como é o caso da Atividade. Existem ainda relatos de utilizadores com falhas ao Realizar Pagamentos ou atrasos consideráveis a nivel do processo.

Embora as falhas tenham sido relatadas no final do dia de ontem, ainda existem utilizadores que reportam as mesmas hoje (16/04). Os problemas continuam a ser verificados, tanto em aceder à app e a algumas das suas funcionalidades como também para realizar pagamentos pela mesma.

Até ao momento não existe uma confirmação clara sobre a origem do problema, ou quando irá encontrar-se inteiramente resolvido. Apesar dos relatos dos utilizadores de problemas, existem alguns utilizadores que parecem continuar a usar a plataforma sem problemas aparentes, portanto pode não ser uma falha que afete a globalidade da mesma.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

MBWay regista falhas em acesso e pagamentos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×