Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bluesky agora permite registo de políticos na rede

A Plataforma do Bluesky tem vindo a abrir portas para cada vez mais utilizadores, e depois de começar a permitir o registo de novas contas sem a necessidade de convite, agora os oficiais de estado podem também criar as suas contas na plataforma.

Até agora, o Bluesky mantinha uma regra de não permitir entidades políticas na sua plataforma. Isto impedia que personalidades como presidentes e governantes de diferentes países pudessem usar a plataforma livremente.

No entanto, a entidade agora confirma que essa restrição encontra-se finalmente removida, e que qualquer um pode agora criar a sua conta. A ideia original da regra seria permitir à equipa de moderação da Bluesky criar uma base para a moderação de conteúdos sensíveis e de política dentro da plataforma.

Ao remover esta regra, as entidades e personalidades de governos em redor do mundo podem agora criar as suas contas nesta plataforma. De relembrar que o Bluesky esteve em formato de registo apenas por convite até fevereiro de 2024, cerca de um ano depois de ter começado a aceitar registos de utilizadores publicamente.

Desde que abriu as portas a novos utilizadores sem convite, a plataforma tem vindo a registar um considerável aumento no número de utilizadores, com mais de um milhão de contas registadas apenas no dia em que se removeu essa necessidade.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Bluesky agora permite registo de políticos na rede

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×