Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Existe mais um jogo épico gratuito na Epic Games Store

Como acontece todas as semanas, existe mais um jogo gratuito na Epic Games Store para aproveitar. Esta semana temos de oferta o Ghostrunner.

Embora já tenha estado disponível para oferta dentro da plataforma, quem não teve oportunidade de o recolher nessa altura possui agora uma segunda chance para tal. Ghostrunner coloca os jogadores na pele de um cyberpunk ninja, que deve percorrer a cidade a combater robots e na procura da verdade, usando para tal todas as suas habilidades ninja futuristas.

O jogo é bastante aclamado pelos seus efeitos e jogabilidade, que prendem os jogadores ao ecrã para todos os níveis. Além disso, trata-se de um título relativamente recente, que deve agradar a quem gosta de jogos de combate.

O jogo já esteve disponível como oferta da Epic Games Store no passado, mas apenas durante 24 horas, pelo que nem todos o podem ter obtido. Normalmente Ghostrunner encontra-se disponível por cerca de 30 dólares, mas quem aproveite esta oferta terá sete dias para o recolher para as suas contas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Existe mais um jogo épico gratuito na Epic Games Store

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×