Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Discord adiciona novas votações para conversas

O Discord encontra-se a revelar um conjunto de novas funcionalidades, que agora permitem criar votações dentro das conversas.

Com esta novidade, os Utilizadores do Discord podem agora criar votações, que podem ser usadas como forma de recolher o feedback dos utilizadores de um determinado canal, de forma simples e rápida.

Cada votação pode conter até 10 diferentes opções, que podem ser inteiramente personalizadas. O sistema integra-se ainda com o AutoMod, de forma a evitar que a funcionalidade seja usada de forma abusiva.

Ao mesmo tempo, os utilizadores podem ainda configurar o período de tempo que a votação irá permanecer ativa, entre 1 hora a 1 semana. Existe ainda a possibilidade de se escolher mais do que uma resposta, caso a pergunta seja para escolha múltipla.

Obviamente, para se criar uma questão, os utilizadores necessitam de ter permissões para tal por parte dos administradores do servidor de Discord. No entanto, a ter em conta que não existe uma forma de votar de forma anónima, pelo que os restantes utilizadores no canal irão ver quais as opções escolhidas por cada utilizador.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Discord adiciona novas votações para conversas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×