Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

11 milhões de euros do PRR já foram entregues a projetos

Estão previstos investimentos de quase 43.88 milhões de euros em projetos relacionados com a Blockchain, como parte do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). E deste valor, cerca de 11.09 milhões já terão sido investidores em empresas públicas e privadas.

De acordo com o Jornal de Negócios, Nuno Lima Luz, presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas, afirma que este PRR será usado para “capacitar as empresas com esta tecnologia específica, para poderem ter produtos e serviços que sejam disponibilizados” a todos os utilizadores.

A campanha encontra-se apelidada de “Agenda Descentralizar Portugal com Blockchain”, e pretende levar ao investimento em áreas onde os Cripto Ativos podem ser uteis para as empresas e consumidores.

De relembrar, no entanto, que o calendário para a Estratégia Nacional de Blockchain ainda se encontra dependente do novo governo. Espera-se que o mesmo venha a manter a aposta na área.

Os cripto ativos têm sido uma tendência cada vez mais usada no mercado global, e em Portugal isso também se aplica, com várias entidades a apostarem cada vez mais nesta área de atuação.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

11 milhões de euros do PRR já foram entregues a projetos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×