Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novos iPads não devem mesmo contar com evento de revelação

Será improvável que a Apple venha a realizar um evento dedicado para Revelar os Novos Ipad Pro e iPad Air, seguindo os rumores que estão a surgir em peso de várias fontes.

Os mais recentes, do portal DigiTimes, apontam que a Apple não vai realizar um evento dedicado para revelar os seus Novos Dispositivos, embora estes modelos sejam considerados uma das maiores evoluções da linha nos últimos anos.

Em Março, Mark Gurman, da Bloomberg, tinha apontado já que a empresa não iria realizar um evento físico para revelar os novos iPads.

Segundo fontes da DigiTimes, a empresa apenas irá apresentar os novos dispositivos no site da mesma, através de uma press release. Os detalhes sobre os dispositivos devem ser revelados na mesma, mas não iremos ter uma visão mais abrangente do que esperar.

Este formato de revelação de novos produtos não é inédito para a Apple. Já com o MacBook Air com chip M3 a empresa optou por apenas os revelar com uma PR no seu site.

Gurman recentemente apontou que a Apple deve revelar os novos dispositivos durante a segunda semana de Maio, depois de alguns atrasos derivados com a produção do mesmo.

Um dos primeiros problemas a surgir terá sido a nível do software, com o iPadOS a necessitar de algumas melhorias. Além deste, também se verificaram problemas na produção dos novos ecrãs OLED, que vão encontrar-se nos novos modelos da empresa.

Para além dos novos iPad Pro e iPad Air, a empresa também deve revelar alguns acessórios, entre os quais a nova versão do Magic Keyboard e da Apple Pencil.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Novos iPads não devem mesmo contar com evento de revelação

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×