Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena

E para ajudar os gamers em quarentena, o Google está Oferecendo Stadia Gratuitamente. Confira os detalhes dessa importante iniciativa.

Lançado em novembro de 2019, Google Stadia é um serviço de streaming de jogos eletrônicos produzido pela empresa Google.

Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena
Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena

Agora, o Google ingressou na legião de empresas que estão tornando os serviços gratuitos durante o surto de COVID-19, e claro, o serviço é o Google Stadia.

Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena

Sim. Eles estão oferecendo acesso gratuito a seu controverso serviço de jogos em nuvem Stadia para todos, a partir de hoje.

Mais especificamente, oferece dois meses de Stadia Pro gratuitamente, o que inclui acesso instantâneo a nove jogos, incluindo Destiny 2 e GRID.

Phil Harrison, vice-presidente da Stadia, disse no comunicado de imprensa da empresa que a crescente necessidade de jogos levou a empresa a estender a oferta:

“Manter distância social é vital, mas ficar em casa por longos períodos pode ser difícil e parecer isolado. Os videogames podem ser uma maneira valiosa de socializar com amigos e familiares quando você está preso em casa, por isso estamos dando aos jogadores de 14 países acesso gratuito ao Stadia Pro por dois meses.”

Esta é a primeira vez que o Stadia está disponível para qualquer pessoa, além daqueles dispostos a participar das edições “Premiere” ou “Founder” e seus Chromecasts incluídos.

A Stadia deve ter um nível gratuito saindo este ano, mas esta oferta é Stadia Pro especificamente gratuita por dois meses (você será cobrado após o término dos dois meses se optar por não cancelar a avaliação).

A plataforma possui mais de 30 jogos, embora aqueles que acessam o teste tenham acesso apenas a nove deles e precisem comprar os outros.

Harrison também acrescentou que, devido ao aumento previsto de atividade e ao fato de a equipe de suporte do Google ter sido prejudicada pela pandemia, a empresa está “trabalhando em direção a um recurso temporário que altera a resolução de tela padrão de 4k para 1080p”.

O Google não é a única organização que se dedica aos jogos como a experiência social ideal durante um período de distanciamento social.

A Organização Mundial da Saúde – o mesmo grupo que validou o conceito de “distúrbio do jogo” – iniciou uma iniciativa chamada Play Apart Together, na qual ela e várias empresas de jogos incentivam as pessoas a usar jogos para obter suas interações sociais sem ver seus amigos pessoalmente.

Há várias estatísticas que mostram que as pessoas estão jogando mais do que nunca enquanto estão presas no bloqueio. Os consoles estão se tornando difíceis de encontrar – o Nintendo Switch, em particular, está esgotado em todo o mundo.

Para começar no Stadia, acesse o site e inscreva-se – tudo o que você realmente precisa é de um endereço do Gmail.

De acordo com Harrison, o teste gratuito do Stadia Pro deve ser lançado para jogadores de 14 países nos próximos dois dias.

  • Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena
  • Como instalar o divertido jogo Mari0 no Linux via Snap
  • Como instalar o emulador BlastEm no Linux via Flatpak
  • Conheça Recalbox e transforme o Raspberry Pi em um console retrô

O que está sendo falado no blog

  • Como ativar o suporte a AMD Navi/Radeon RX 5700 no Ubuntu 19.10
  • Como fazer buscas no DuckDuckGo via terminal com o ddgr
  • Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena
  • Netflix lançará uma série instagram live sobre enfrentamento durante a pandemia COVID-19
  • Hackers procuram VPNs vulneráveis ​​para atacar trabalhadores remotos
Veja mais artigos publicados neste dia…

O post Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena apareceu primeiro em Blog do Edivaldo.



This post first appeared on Blog Do Edivaldo, please read the originial post: here

Share the post

Google está oferecendo Stadia gratuitamente para gamers em quarentena

×

Subscribe to Blog Do Edivaldo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×