Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

POST CONVIDADO: Conheça o Insights da ThoughtWorks <3

O Insights é um espaço no qual as pessoas que fazem parte da ThoughtWorks compartilham ideias, opiniões e reflexões. É uma coleção de artigos, podcasts, infográficos e análises sobre temas como tecnologia, carreira e justiça social.

Na página inicial, você encontra os posts mais recentes e pode navegar pelas categorias que mais te interessam.

Trabalha com desenvolvimento de Software e quer se informar sobre metodologias, ferramentas e técnicas? As categorias Agile Project Management, Continuous Delivery e Big Data Analytics podem te interessar. Especialista em QA e teste de software? Não deixe de conferir a categoria Software Testing. Mas se a sua for design de interfaces e UX, o canal Experience Design está repleto de materiais interessante para você.

Para quem busca conteúdo sobre inovação e tendências em negócios, os canais Digital Strategy, Innovation, Financial Services, Retail, Mobile, Technology e Transformation são ótimas opções.

Na categoria Career Hacks, você pode se inspirar com experiências e dicas sobre carreira, desenvolvimento profissional e pessoal. Já em Inclusivity, Serving the Social Sector e Society and Technology, você se informa sobre o impacto da tecnologia na transformação social positiva.

Com tantas opções, fica até difícil escolher por onde começar, não é mesmo? Se quiser uma sugestão, esse post da Barbara Wolff Dick sobre perfil profissional e carreira é uma ótima pedida.

O Insights é um trabalho coletivo de pessoas distribuídas em 13 países diferentes. Por isso, temos conteúdo em inglês, português, espanhol, alemão e chinês. Você pode escolher o idioma de sua preferência no canto superior esquerdo do site. Não encontrou um conteúdo do seu interesse em português? Sinta-se à vontade para enviar um email sugerindo conteúdo para tradução. Outros comentários e opiniões também seram bem-vindos!

Boa navegação!

Paula Ribas

Editora de Conteúdo da ThoughtWorks Brasil




This post first appeared on Mulheres Na Computação, please read the originial post: here

Share the post

POST CONVIDADO: Conheça o Insights da ThoughtWorks <3

×

Subscribe to Mulheres Na Computação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×