Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acessórios para seu iPad

Vou listar aqui algumas dicas de acessórios para utilizar no seu Ipad. Colocarei os que eu utilizo, com locais para comprá-los, e alguns acessórios que quero comprar.

Capa para iPad:

- Smart cover: É a capa mais famosa para o iPad. Protege bem o dispositivo, é boa para manusear e funciona bem como apoio, tendo diversos níveis de altura. O grande problema é que seu preço é um pouco alto. Custa cerca de 150 reais.

- Protetores de couro: São boas capas, que transformam o iPad em um caderno, ou diário. São bons para protege-lo mas o apoio é limitado. O preço é mais em conta, fica na faixa de 80, 100 reais.

- Alternativas: A capa que eu comprei para meu iPad saiu do Deal Extreme. É uma que finge ser de couro, tem um apoio razoável, e é barata. Custou 10 dólares e chegou em duas semanas. Olha ela aqui.

Caneta para iPad:

Uma coisa legal do iPad é que você pode desenhar, utilizar o photoshop e trabalhar mesmo. Para isso é ideal que você tenha uma caneta de iPad. Além disso, ela pode servir para que você não suje muito a tela do dispositivo ao realizar simples tarefas.

Existem tantas opções e aqui no Brasil não vale a pena comprar essas canetas. Não saem por menos de 50 reais. Comprei a minha por 2,20 dólares no deal extreme. Clique aqui para vê-la.

iRig

O iRig é um adaptador que permite que você plugue sua guitarra ao iPad. Ele lhe deixa gravar músicas, utilizar diferentes efeitos, como se fosse uma pedaleira ou um amplificador. Aqui no Brasil ele custa cerca de 150 reais. No eBay você encontra o verdadeiro por uns 25 dólares e um "semelhante" por 12 dólares. Veja alguns desses produtos. Eu comprei o "semelhante", mas ainda não chegou para saber se é tão bom quanto o original.

Teclado para iPad:

O iPad, por melhor que seja, ainda precisa de um teclado para se escrever um texto mais longo. O teclado oficial para o dispositivo custa aqui no Brasil em média 250 reais. No eBay você encontra o mesmo teclado por mais ou menos 30 dólares. Quando eu for comprar, provavelmente será um desse tipo.

Kit de conexão:

Com esse kit você pode colocar cartões SD no iPad e também ligar cabo usb. Aqui no Brasil você acha o produto por 50 reais em média. No deal extreme ele sai por 6,90 dólares. Clique aqui para ir até o site.

Além desses ainda existem outros ótimos acessórios para iPad, que cobrirei em outro artigo. Boas compras.



This post first appeared on Significance Of The Pheras In Manglik Matrimonial, please read the originial post: here

Share the post

Acessórios para seu iPad

×

Subscribe to Significance Of The Pheras In Manglik Matrimonial

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×