Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como excluir ou desativar o Facebook

Para desativar sua conta no Fecebook clique na engrenagem no canto superior direito da tela e escolha a opção “CONFIGURAÇÃES DA CONTA”, na página seguinte clique em “SEGURANÇA” no menu esquerdo e em seguida em “DESATIVAR CONTA”, na nova página você deve marcar a opção que o está levando a desativar sua conta e clicar em “CONFIRMAR”, depois disso é necessário digitar sua senha e clicar em “DESATIVAR AGORA”. Com isso sua conta estará inativa e ninguém poderá visualizá-la, mas você pode reativa-la quando desejar, basta apenas fazer login com seu usuário e senha.

Para excluir seu Fecebook definitivamente, é necessário entrar no link https://www.facebook.com/help/delete_account (esta página não está disponível em nenhuma configuração de conta, é acessada somente pela página de ajuda do site), nessa página clique em “Excluir minha conta”, surgira uma janela onde você deverá digitar sua senha e as palavras da caixa de segurança, depois clique em OK.

Sua conta foi excluída, mas se você se arrepender ainda tem 14 dias para entrar novamente no Facebook com seu login e senha para recuperar suas informações. Depois de 14 dias, todos os seus dados serão permanentemente excluídos.
Se desejar você pode baixar uma cópia de todas as suas informações na rede social, para fazer isso, clique na engrenagem no canto superior direito e em "Configurações da conta", na página de configurações gerais da conta, clique no link "Baixe uma cópia”, na tela seguinte, clique em "Abrir meu arquivo", para que o Facebook reúna todas as suas informações em uma única pasta compactada e você possa fazer o download. Como esse processo pode ser demorado, dependendo da quantidade de informações suas na rede social, o Facebook avisa por e-mail quando o arquivo estiver pronto para ser baixado, quando receber o aviso de que o arquivo está pronto para download no seu e-mail, basta clicar em "Baixar arquivo" para fazer o download das informações.



This post first appeared on Infoznet, please read the originial post: here

Share the post

Como excluir ou desativar o Facebook

×

Subscribe to Infoznet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×