Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CCE fará lançamento do primeiro ultrabook brasileiro na Campus Party

CCE lançará o Primeiro Ultrabook fabricado no Brasil na Campus Party 2012, na próxima sexta-feira (10). O lançamento ocorrerá das 10 às 13h40, no estande Intel Extreme Masters.


O modelo produzido tem menos de 20 mm de espessura, autonomia de 5 horas de bateria, disco de armazenamento SSD e processador Intel Core i7, de 2,0 GHz ou superior. A potência é a mesma de um notebook comum.
No espaço Showcase, qualquer visitante pode ainda manusear o produto e conhecer outros modelos da nova geração de notebooks. Além disso, ofertas especiais estão disponíveis no CCE Shop, loja eletrônica da empresa que está disponível durante  toda a Campus Party.


_______________________________________________________________________________________
O GeekExpress apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





This post first appeared on Geek Express, please read the originial post: here

Share the post

CCE fará lançamento do primeiro ultrabook brasileiro na Campus Party

×

Subscribe to Geek Express

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×