Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O futuro da Nintendo

Depois do início de vendas lento do Wii U, muitos se perguntam sobre o Futuro da Nintendo. Com certeza os trabalhos no sucessor ou substituto do Wii U já começaram e os rumores sobre ele também. Há algum tempo atrás surgiram notícias de que o próximo console da empresa deve fazer uma fusão entre os portáteis e os vídeo games de mesa.


O suposto Nintendo Fusion parece uma ótima ideia, já que nele todas as funcionalidades de ambos os sistemas seriam integradas em um único aparelho. O jogador teria a possibilidade de jogar jogos do portátil na Tela da televisão, ou então, usar a tela do dispositivo móvel como uma segunda tela para os jogos de mesa. 
Tudo Isso é muito parecido com a estratégia que a Sony está usando atualmente com o PS Vita e o PS4, onde é possível fazer Tudo que foi citado acima. Em termos de vendas isso seria muito bom, já que a Big N poderia consolidar primeiro um portátil para depois lançar seu console de mesa, tudo totalmente integrado. Os já possuíssem o aparelho móvel com certeza comprariam o sistema de mesa para ampliar sua experiência.
Daqui a alguns anos saberemos se todos esse rumores são verdadeiros.


This post first appeared on Tecla Br, please read the originial post: here

Share the post

O futuro da Nintendo

×

Subscribe to Tecla Br

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×