Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kaspa (KAS) – A Criptomoeda da Semana (07/08/2023)

Este relatório fornece métricas quantitativas para o ativo criptográfico Kaspa. Inclui vários indicadores de desempenho e proporções para ajudar a avaliar o risco e o potencial de retorno do ativo. É importante observar que este relatório não fornece conselhos de investimento.

Análise de Risco

A Retirada Máxima mede a queda máxima no valor do ativo a partir de um pico anterior. Para o Kaspa, a retirada máxima é de -66,0%, enquanto a retirada máxima do Bitcoin é de -79,0%. Isso indica que o Kaspa teve uma queda de valor comparativamente menor durante condições de mercado adversas.

A Volatilidade é uma medida da variabilidade do preço do ativo. A volatilidade do Kaspa é de 1,82. Maior volatilidade implica em maiores flutuações de preço.

Análise de Retorno

O retorno acumulado para o Kaspa a partir de 26 de maio de 2022 é de 25995,0%, enquanto o retorno acumulado do Bitcoin é de 86,0%. Isso indica que o Kaspa teve um crescimento significativo em valor em comparação com o Bitcoin.

Nos últimos 3 meses, o Kaspa alcançou um retorno de 75,0%, enquanto o Bitcoin teve um retorno de -2,0%. Isso sinaliza que o Kaspa teve um desempenho superior ao Bitcoin durante este período.

O retorno de 1 ano para o Kaspa é de 6959,999999999999%, enquanto o retorno de 1 ano do Bitcoin é de 26,0%. Mais uma vez, o Kaspa demonstra um crescimento substancial em comparação com o Bitcoin.

Desempenho

O fator de lucro para o Kaspa é de 1,69. O fator de lucro fornece insights sobre a lucratividade do ativo, sendo que valores mais altos sugerem maior lucratividade.

O fator de recuperação para o Kaspa é de 391,18, indicando um potencial de recuperação significativo após retiradas.

A Razão de Sharpe para o Kaspa é de 2,59, que é uma medida de retorno ajustado ao risco. Razões de Sharpe mais altas implicam um melhor desempenho ajustado ao risco.

A Razão de Sortino para o Kaspa é de 5,56. Essa métrica avalia o retorno ajustado ao risco do ativo, focando especificamente na volatilidade negativa. Razões de Sortino mais altas correspondem a um melhor desempenho ajustado ao risco.

Com base nas métricas quantitativas fornecidas, o Kaspa demonstra um desempenho forte em diversos indicadores. A nota quantitativa para o Kaspa é de 61,24%, indicando aspectos positivos em suas métricas quantitativas.

Além disso, a nota de análise técnica para o Kaspa é de 92,89%, sugerindo que o ativo possui indicadores técnicos favoráveis.

Ao combinar a nota quantitativa e a nota de análise técnica, a nota do trader de métricas de token para o Kaspa é de 86,56%. Isso indica que, de acordo com a análise quantitativa e técnica, o Kaspa mostra potencial como uma oportunidade de investimento.

No entanto, é importante conduzir uma pesquisa e análise detalhadas além dessas métricas antes de tomar qualquer decisão de investimento.

A Melhor Sala de Sinais de Criptomoedas no Brasil – ACESSE AGORA!

Exemplos de Uso

As criptomoedas tradicionais sofrem de uma compensação entre segurança, escalabilidade e descentralização: criptomoedas descentralizadas devem limitar sua taxa de criação de Blocos para limitar os “órfãos”, blocos off-chain criados durante o tempo necessário para que um bloco latente seja propagado pela rede. Uma alta taxa de órfãos diminui a eficácia da rede PoW, diminuindo assim sua defesa contra ataques de agentes maliciosos que se juntam à rede aberta. Para resolver essa compensação, a camada de consenso do Kaspa usa o GhostDAG, um protocolo de consenso de prova de trabalho que generaliza a cadeia de Nakamoto em um grafo direcionado acíclico de blocos (blockDAG). O GhostDAG incorpora blocos “órfãos” na cadeia para formar um blockDAG e, em seguida, usa um algoritmo ganancioso inovador para ordenar os blocos de forma que os blocos honestos bem conectados sejam favorecidos, rapidamente e com alta probabilidade. O GhostDAG permite que o Kaspa contorne a compensação tradicional das blockchains, melhorando a taxa de blocos em ordens de magnitude, ao mesmo tempo mantendo as garantias de segurança teóricas do Bitcoin.

Isso resulta em uma criptomoeda que é suportada por segurança de 51%, tem um alto número de mineradores / nós e possui throughput na ordem de um bloco por segundo. Isso é diferente das criptomoedas existentes, que inevitavelmente fazem concessões ao ter um pequeno número de nós validadores ou menor segurança BFT (limiar de 33% necessário para que agentes maliciosos ataquem a rede).

Confirmações Rápidas

As taxas lentas de Blocos Das Criptomoedas tradicionais indicam confirmações lentas, ou seja, o tempo necessário para que uma transação seja publicada no blockchain. A camada de consenso do Kaspa suporta confirmações rápidas em sub-segundos – uma primeira confirmação rápida, que permite casos de uso que precisam de prova imediata de publicação (mas não irreversibilidade imediata), como o comércio eletrônico.

Alto Throughput

As taxas lentas de blocos das criptomoedas tradicionais também indicam baixo throughput de transações. Usando o GhostDAG, a camada de consenso do Kaspa remove a segurança como gargalo para alto throughput, permitindo aumento na taxa de blocos e no tamanho dos blocos até o que a rede pode suportar. O Kaspa também otimiza o custo de largura de banda e a infraestrutura de rede para alto throughput.

Descentralização de Mineração

As taxas lentas de blocos das criptomoedas tradicionais também indicam alta variação de receita de mineração (ou seja, recompensas de mineração irregulares devido à dificuldade de encontrar um bloco), incentivando os mineradores a se juntarem a pools de mineração cada vez maiores – que combinam poder computacional e distribuem receitas de mineração menores e mais regulares para os participantes – à medida que a rede cresce e a dificuldade dos blocos aumenta. Isso centraliza o poder de consenso nas mãos de poucos gerentes de pool. A taxa rápida de blocos da camada de consenso do Kaspa diminui a variação da receita de mineração – o que diminui o incentivo para se juntar a pools de mineração – contribuindo para a descentralização da mineração.

O post Kaspa (KAS) – A Criptomoeda da Semana (07/08/2023) apareceu primeiro em AulaPlus - Criptoativos, Blockchain e Negócios Digitais.



This post first appeared on AulaPlus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais, please read the originial post: here

Share the post

Kaspa (KAS) – A Criptomoeda da Semana (07/08/2023)

×

Subscribe to Aulaplus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×