Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como devolver produtos na Shein

O procedimento para Devolver um produto da Shein é bem simples, e pode ser feito de maneira online pelo aplicativo. Então se você comprou um produto e se arrependeu, siga os passos abaixo e aprenda a fazer o processo.

  • Xiaomi decreta morte a MIUI e anuncia sua nova interface que irá criar um novo ecossistema
  • Como usar o Desenrola Brasil para renegociar dividas

Como devolver produtos na Shein

Acessando o app
Para começar o processo, será necessário que você tenha o aplicativo instalado no seu celular, o app da Shein (Android/iOS) pode ser encontrado facilmente na loja de aplicativos. Após entrar, vá na aba Perfil.
Devoluções
Logo em seguida, vá na opção de Devolução. Caso não tenha feito login será necessário fazer login com a sua conta. Caso não tenha uma, será necessário criar, mas já é de se esperar que você tenha uma conta para fazer a devolução. Pois o pedido deve estar na conta.
Realizando o processo
Por fim, você verá uma página com vários pedidos, inclusive o que você deseja fazer a devolução. Selecione o pedido e vá em Avançar, logo em seguida, se desejar poderá realizar upload de fotos do produto.
Finalizando
Em seguida, escolha o método de reembolso que será feito. Pode ser realizado como crédito na carteira da Shein ou na forma de pagamento original. Para finalizar, informe a forma de envio que será realizado. Se deseja arcar com os custos basta escolher envio próprio.

Depois de seguir esses passos, os Correios enviarão o código de envio para o seu e-mail e número de devolução. Vá até os correios com o produto devidamente embalado e o código ou com a etiqueta e faça o envio.

Com tudo feito, ainda pode surgir algumas dúvidas da maioria dos consumidores de produtos da Shein. Então para ajudar você, vamos ver abaixo algumas perguntas frequentes que podem surgir.

Perguntas Frequentes

Em quanto tempo posso devolver um produto para a Shein?

Se você ficou insatisfeito com algo e quer devolver, tem até 30 dias que são contados a partir da data de recebimento para devolver os produtos comprados.

Tenho que pagar pelo frete?

[caption id="attachment_173596" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Shein)[/caption]

Na opção de Etiqueta de devolução, que vimos no passo a passo, o envio referente a primeira devolução é gratuito.

Caso você queira devolver mais itens do mesmo pedido ou outros, será cobrada uma taxa de R$ 45, deduzida por meio do seu reembolso.

Por isso, é recomendado que você espere o recebimento de todos os pacotes, a fim de evitar múltiplas cobranças.

Caso tenha escolhido Envio próprio, o cliente escolhe a transportadora para fazer a devolução e o custo do frete fica por conta dele próprio.

Quais produtos podem ser devolvidos na Shein?

[caption id="attachment_173597" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Flickr)[/caption]

Todos aqueles que quiserem realizar a devolução de produtos, devem estar cientes das seguintes políticas de devolução:

  • Para devolver um item, é necessário que ele não esteja usado, lavado, danificado e que tenha a etiqueta original anexada ou a embalagem original.
  • A Shein não aceita devolução de produtos de cuidados com o corpo, roupa íntima, roupas de banho, beleza, materiais para eventos e festas, ferramentas de montagem ou instalação, suprimentos para animais de estimação, joias e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores).
  • Produtos com marcas não retornáveis e presentes não podem ser devolvidos.

Quando receberei o reembolso?

O reembolso será pago no prazo de sete dias após o recebimento do pacote. O valor será creditado na carteira Shein ou usando o método original de pagamento.

Outro ponto a ser considerado é que, a menos que o pedido seja enviado errado, a taxa de envio original e segura não será reembolsada.

Então, é importante que você faça o processo com todo cuidado, e muita cautela, para evitar possíveis erros que podem ser graves.

A partir de agora com todos esses passos, você já sabe como devolver um produto na Shein. Caso ocorra problemas ou tenha mais dúvidas, é possível facilmente entrar em contato com o site que ajudará e auxiliará com qualquer processo.

Agora diga para nós, conseguiu seguir os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades no processo? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas, que também querem fazer devoluções mas não sabem o processo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como devolver produtos na Shein

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×