Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IA do Snoop Dogg vira ‘The Dungeon Master’ em jogo de RPG graças a Meta AI

A Meta's anunciou uma nova frota de chatbots de IA ena conferência de desenvolvedores Connect na Califórnia ontem, aqueles com "um pouco mais de personalidade" – e a seleção de rostos que eles usaram com certeza é interessante. Na apresentação, o fundador do Facebook e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, fala sobre o desenvolvimento de IAs da Meta que são "um pouco mais divertidas", gesticulando para uma tela com várias personalidades falsas genéricas, como Izzy, uma "aspirante a cantora e compositora". "Não se trata apenas de responder a perguntas, trata-se de entretenimento... fizemos algo um pouco diferente para nós, fizemos uma parceria com um monte de pessoas incríveis para basicamente incorporá-los e jogá-los", explica Zuckerberg, antes de convocar o treinador de exercícios "Victor", interpretado por Dwayne Wade, um ex-jogador profissional de basquete. Mas então Zuckerberg começa a falar sobre jogos de RPG: "Agora você pode simplesmente soltar o Dungeon Master em um de seus bate-papos", diz ele, diante de Snoop Dogg, deslumbrado com uma capa de colarinho vermelho dizendo: "Vamos ficar medievais, jogadores". Infelizmente, Snoop Dogg parece ser reduzido principalmente a um gif elaborado e animado no canto, enquanto seu chatbot faz a maior parte da conversa. Zuckerberg joga por alguns minutos – e não tenho certeza se este é um substituto funcional para um bom DM. Outras celebridades do novo exército de chatbots da Meta incluem:
  • A tenista profissional Naomi Osaka como Tamika, a "Manger Master", que está "provando que é legal ser geek" – obrigado, feliz em saber que a Meta aprova meus hobbies.
  • Paris Hilton como "O Detetive". Eu realmente não tenho contexto adicional para isso. Ela parece um toque muito peppy para empunhar a energia noir, quebrada pela cidade que eu gostaria de um PD, mas ela é uma "especialista forense".
  • Mr. Beast como Zach "o Homem Engraçado". Supondo que esses títulos sejam todas profissões, isso significa que o trabalho canônico de Zach é "engraçado".
No início da palestra, Zuckerberg mencionou que "você pode invocar a Meta AI em qualquer bate-papo", incluindo esses bots de celebridades. Um exemplo que ele dá é resolver um debate – e eu, pessoalmente, mal posso esperar para ouvir sobre o primeiro rompimento no mundo real como resultado de alguém arrastando a pobre alma digitalizada do Sr. Fera para uma discussão séria. Embora eu não esteja exatamente empolgado com as demonstrações de tecnologia (de que adianta um bot Snoop Dogg DM se ele mesmo não está fazendo a narração?) Sou tentado pelo poder de xingar meus vários bate-papos em grupo com gifs de celebridades famosas. Tal tecnologia nunca foi feita para mãos mortais.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

IA do Snoop Dogg vira ‘The Dungeon Master’ em jogo de RPG graças a Meta AI

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×