Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como colocar link no perfil do TikTok

Atualmente, fica evidente que o Tiktok é uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. Além de ser uma rede dedicada a vídeos, ela também possui um foco obviamente social. E por trás disso, você pode criar a página de Perfil, e inserir diversas coisas como links. Vamos ver abaixo como fazer isso e por que.

  • Finalmente! Aguarda função de criar canal no WhatsApp chegou, veja como criar o seu
  • Como ativar e usar o Cadeado Galaxy nos smartphones Samsung

Como colocar link no perfil do TikTok

Antes de começar o processo, é importante ter uma coisa em mente. A possibilidade de colocar links no TikTok é algo limitado.

Nem todos os usuários podem adicionar um link ao perfil, pois esta funcionalidade só está disponível para quem já possui demasiada visibilidade de perfil ou quem é influencer.

Por isso, ao seguir os passos, você poderá encontrar possíveis diferenças, dependendo qual é o Seu Perfil. Com tudo isso em mente, vamos seguir os passos abaixo:

Acessando o app
Para começar a realizar o processo, é necessário que você tenha o TikTok instalado no seu celular. Caso não esteja instalado, vá até a loja de aplicativos (Android/iOS) e realize a instalação.
Conhecendo mais o app
Para realizar a alteração desejada, vá na barra inferior do aplicativo e procure pela opção Perfil, que está localizada no canto inferior direito.
Realizando edições
Por fim, vá em Editar perfil, para que você possa inserir o link desejado na sua própria página de perfil.
Adicionando o link
Se a funcionalidade realmente estiver disponível na sua conta, você encontrará a opção de Descrição sendo exibida. Caso ela esteja sendo exibida, toque sobre ela e digite o link que deseja.

Caso o seu perfil ainda não disponibilize a seção para adicionar um link na bio, então a melhor coisa é aumentar as visualizações que recebe em seu perfil.

Para isso, é necessário postar conteúdo e receber um nível considerável de engajamento, assim a rede social irá entender que muitas pessoas acessam o seu perfil e vai oferecer a opção de inserir um link na bio.

Adicionar links no perfil é útil para direcionar os seguidores a sites específicos, como blogs de vendas, listas de desejos na Amazon, árvores de links e muito mais.

O link no perfil do TikTok funciona como mais uma forma de anexar um endereço da internet, uma vez que o TikTok permite que poucas redes sociais sejam anexadas em sua conta.

Como já falamos, para ter acesso a esse recurso, é necessário ter engajamento no seu perfil. Vamos ver abaixo, maneiras de ter mais seguidores no TikTok.

Como ter mais seguidores no TikTok?

1. Crie um conteúdo próprio

[caption id="attachment_172383" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: TikTok)[/caption]

Uma das primeiras dicas que é algo essencial, é criar um conteúdo próprio e único. Hoje em dia, muitos costumam seguir a onda de outros e isso pode não gerar muito engajamento. Então tente criar coisas novas, baseado no que as pessoas gostam de acessar.

E poderia ser um conteúdo baseado em qualquer coisa muito falada, entre os assuntos temos maquiagem, séries, filmes e muito mais.

2. Sempre poste algo

Se você quer ter mais seguidores, é importante que você tenha compromisso com seu perfil. Então nunca deixe ele com uma aparência de abandonado. Sempre poste conteúdo e se possível deixe um horário fixado, para que fique mais fácil de produzir conteúdo.

Além disso, se você programar um horário, mais pessoas vão saber quando acessar o seu perfil. Dessa maneira fica mais fácil que novos conheçam seu TikTok.

3. Fale tudo sobre você

Privacidade é importante, porém o que você se sentir aberto para falar, fale e crie conteúdo sobre isso. Ao fazer isso, seus seguidores vão ver você como natural, e estarão dispostos a te recomendar para ainda mais pessoas.

Além disso, você cria um conteúdo original e diferente, quando são assuntos relacionados a sua própria vida.

4. Interaja

[caption id="attachment_172386" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: live)[/caption]

Como já esclarecido aqui, os seguidores do TikTok são muito importantes, então eles devem ser bem tratados. Nessa hora, você deve ter uma boa interação com eles. Então crie perguntas, fale de assuntos para gerar boas conversas.

Fazendo isso, mais pessoas se sentirão a vontade para visitar seu perfil e até mesmo falar com você. Então crie uma boa interação com seus seguidores.

5. Hashtags

As Hashtags são outra coisa muito importante a ser levada em conta no seu TikTok. Muitas pessoas, fazem buscas usando elas. Por isso, é essencial que você saiba qual usar, e que esteja realmente relacionado com seu conteúdo.

Não use muitas, mas procure usar as corretas. Quanto mais você usar o TikTok ou outras redes sociais, melhor será sua experiência nisso.

Agora diga para nós, conseguiu seguir os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades no processo? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como colocar link no perfil do TikTok

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×