Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 7 melhores jogos de luta da Marvel

Se você é fã da Marvel, pode ter vontade de se aprofundar mais ainda nesse universo. E a melhor maneira de fazer isso, é por meio de alguns jogos. Vamos ver abaixo, uma lista completa de jogos antigos e mais atuais que você pode experimentar.

  • Como usar o WhatsApp em relógios Galaxy ou outros com Wear OS
  • Como assistir filmes e séries de graça com o Mercado Play

1. Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Plataformas: PSP, Gamecube, Playstation 2, Xbox e Nintendo DS

[caption id="attachment_171763" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Marvel)[/caption]

O primeiro da lista, é o favorito de muitas pessoas, e fez parte da infância de muitos. O Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, foi lançado em 2005 e contava com uma histórica única. Além disso, ele possui Personagens exclusivos criados para o jogos.

A jogabilidade já era bem avançada para a época, e trazia cenas de luta em 3D. Ele também contava com golpes especiais, e o cenário poderia ser quebrado no decorrer das lutas.

2. Marvel vs Capcom infinite

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC

[caption id="attachment_171764" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Marvel)[/caption]

Esse já é um pouco mais recente comparado ao jogo anterior, porém ele não é muito elogiado. Lançado em 2017, o jogo conta com um elenco que foi muito criticado. Mesmo com a participação de Wolverine, o jogo não possui mais nenhum outro mutante.

O estilo de luta de dois contra dois, também irritou alguns jogadores. Além disso, o jogo possuía uma mecânica de joias do infinito.

Junto com a escolha do personagem, cada jogador escolhia uma das 6 joias que concediam poderes diferentes durante a partida, seja prender seu inimigo em um cubo por alguns segundos ou aumentar sua velocidade.

3. Marvel Torneio de Campeões

Plataformas: Android e iOS

https://www.youtube.com/watch?v=Tcao4HHFQxE

Agora vamos ver uma opção para celulares, o jogo foi lançado em 2014, e até hoje está na ativa, recebendo sempre novidades. Ele possui combates simples, mas que mantém o jogador entretido, seja no modo multiplayer ou até single player.

O jogo conta com mais de 200 heróis, sendo eles Homem de Ferro, Capitão América, Guilhotina, Deadpool e até mesmo o Venompool. A grande variação de heróis, é um dos grandes destaques do game.

4. Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes

Plataformas: Dreamcast, Fliperamas e Playstation 1

[caption id="attachment_171765" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Capcom)[/caption]

Já vimos opções recentes de jogos, agora vamos voltar ao passado. Nesse jogo lançado em 1998, os personagens podiam lutar com vários personagens de outros jogos mais conhecidos, além de poder usar o máquina de combate e o Venom.

Nele o jogador poderia escolher dois lutadores, em um elenco de até 15 personagens. Marvel vs. Capcom trazia também um sistema de assistência especial, onde era possível escolher personagens que não eram jogáveis como Thor ou Colossus para auxiliar no combate.

5. X-Men: Children of the Atom

Plataformas: Playstation 1, Sega Saturn, Fliperama e DOS

Esse foi o primeiro jogo de luta da Marvel a ser desenvolvido pela Capcom. O jogo trazia muito das mecânicas de Street Fighter II com algumas adições marcantes.

A primeira são combos longos que também podem ser realizados no ar e a habilidade de utilizar um super pulo, algo que aparece em diversos outros jogos de luta da Marvel.

6. Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Plataformas: Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, PS Vita e PC

Essa foi a versão definitiva de outro jogo lançado em 2011, essa edição traz mais personagens, sendo um total de 36, com algumas novidades como Jill Valentine e até mesmo o Rocket Racoon.

O jogo mantém a ideia da produção anterior de batalhas 3 contra 3, só que agora um pouco mais simples de se aprender em relação ao segundo jogo.

Uma outra funcionalidade nova é o X-Factor, uma habilidade especial que só pode ser ativada uma vez durante a partida. Ela aumenta a velocidade e o poder dos personagens por alguns segundos, dando uma chance ao jogador que está perdendo para conseguir virar o jogo.

7. Marvel Super Heroes vs. Street Fighter

Plataformas: Playstation 1, Fliperama e Sega Saturn

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter veio um ano antes do primeiro Marvel vs. Capcom e trazia novos movimentos para os personagens. Esse é o segundo jogo que traz heróis da Marvel enfrentando os icônicos personagens da Capcom.

O jogo retira boa parte dos X-Men que estavam presentes nos jogos anteriores dando espaço para personagens como Blackheart e Shuma-Gorath. O jogo ganhou a reputação de ser um pouco bugado por vários personagens terem acesso a combos infinitos, o que pode afastar alguns jogadores.

Agora diga para nós, de todos os jogos que vimos, quais são seus preferidos? Você já jogou algum deles? Diga para nós nos comentários abaixo, e compartilhe com outras pessoas que são fãs desse universo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Os 7 melhores jogos de luta da Marvel

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×